A soroterapia já existe há algum tempo, mas só neste momento ela se faz mais acessível. Muitos profissionais de saúde estão optando por oferecer tratamentos mais eficazes através das intramusculares e dos soros. Para isso, é necessário fazer uma investigação funcional do indivíduo.
O melhoramento da performance individual é uma busca constante do ser humano, e através de uma suplementação mais sistêmica, o alcance desse objetivo está ficando cada vez mais perto. Alguns cuidados precisam ser tomados. O primeiro deles é a realização de um exame funcional, que na INSALLUS adotamos desde 2019: a Bioressonância, para averiguar índices relacionados a vitaminas, aminoácidos, minerais, coenzimas e intestinos, para que nenhuma suplementação seja feita desnecessariamente e de forma que consigamos acompanhar as evoluções de cada ciclo de suplementação, uma vez que o exame registra numericamente tais evoluções, deixando claro assim se estamos no caminho certo.
Antes de marcar sua soroterapia, você precisará também realizar um hemograma, de forma que esse lhe sirva de parâmetro para acompanhar sua evolução. Nenhum procedimento deve ser feito, por melhor que lhe pareça, antes de haver uma investigação de sua relevância para seu sistema específico, pois somos únicos e necessitamos de suplementação diferenciada.